" ei esse tal do amor foge de mim. Ei, você mesmo, senhor amor, eu estou te esperando. Vem chuva, vem sol e eu continua sentada te esperando. E que venha a eternidade, por que ainda assim vou te esperar."
A espera é árdua, mais ela cessa, é como um inverno que parece eterno e vemos todas as folhas morrerem, mais para isso existe e doce primavera que dá vida as coisas que estavam mortas. A eternidade? ela é tão relativa, pode durar um minuto, ou a vida inteira... A eternidade está nos bons momentos que imploramos que não passem.
Será q o melhor é esperar? Quando se busca muito uma coisa, essa coisa pode fugir de você pois ela te esnoba por vc estar querendo muito ela, mas quando tu nao ta nem aí, ela vem sem percebermos, pois ela é carente de atenção.
A espera é árdua, mais ela cessa, é como um inverno que parece eterno e vemos todas as folhas morrerem, mais para isso existe e doce primavera que dá vida as coisas que estavam mortas.
ResponderExcluirA eternidade? ela é tão relativa, pode durar um minuto, ou a vida inteira... A eternidade está nos bons momentos que imploramos que não passem.
Beijo minha pequena.
Querida Laís me passa o pefil do teu orkut ?
ResponderExcluireu criei um outro, ou então me adcn logo pelo email: ee.vy@hotmail.com
msn é: evily_kiss2007@hotmail.com
Será q o melhor é esperar?
ResponderExcluirQuando se busca muito uma coisa, essa coisa pode fugir de você pois ela te esnoba por vc estar querendo muito ela, mas quando tu nao ta nem aí, ela vem sem percebermos, pois ela é carente de atenção.
Todas nós, não é Lai?
ResponderExcluir