"Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma. Felicidade se acha é só em horinhas de descuido."
- Para Guimarães que com suas doces palavras me encanta. Dia 19 de novembro completaria 102 anos de idade. Happy Birthday Rosa, o céu está em festa, e a terra de coração partido, mas feliz por ter encontrado em suas palavras confortos.
- Já acordou com vontade louca de ser feliz? Hoje eu acordei assim. Tenho uma vida tão maravilhosa, amigos tão queridos, que me amam tanto e que me admiram por ser tudo isso que eu sou(que é pouco!). Tenho uma mãe melhor amiga, que me entende, que conversa comigo muito, que me ama, e sente orgulho de ter uma filha como eu, irmãos caçulas perfeitos e um padrasto tão presente, tão amigo, que não tenho direito nenhum de sentir falta de um pai. Para que chorar? Se tenho uma vida tão cheia de felicidade.
"(...)Pra que chorar?" Já disse tudo. Se a vida tá boa, a gente tem que agradecer mesmo :)
ResponderExcluirgostei do blog, tô seguindo. a propósito, a vida é maravilhosa e agradeça a Deus por tê-la assim do jeito que está. beijos, Wévine.
ResponderExcluir