
Ainda lendo, e estou adorando. Mas a leitura está se tornando um pouco cansativa. Os desencontros de Alex e Rosie estão ficando entendiantes. Ainda estou na página 232, de 408 páginas. Imagine se eu for ter que enfrentar mais 176 páginas de desencontros? Ele é bom, mas haja paciência pra desencontros. Beijos. Digo meu parecer final quando terminar ele.
Feliz Natal meus seguidores amados. Que 2011 seja bom para todos nós e que a paz estejam conosco para sempre. Que tenhamos fé, amor e força para seguir. Obrigada a todos que adoram o "Pedaço do Infinito".Beijos com gosto de infinito.
Feliz Natal meus amigos, que o papai noel nos traga muita paz, muito amor, muita harmonia, força e solidariedade. E vamos deixar a ele uma cartinha na bota, para agradecer tudo que 2010 foi de bom. Beijos.
Gente, estou de férias, e tem coisa melhor do que ficar em casa, sem fazer nada, só lendo, vendo suas séries preferidas e blogando demais? Claro que não. Estou amando essa minha vida de "nadismo". Bem, li "Soul Love" em pouquíssimos dias, é uma leitura muito gostosa e fácil, com lições de amor, amizade, companheirismo. Adorei e recomendo de presente de natal para meninas de 12 aos 14 anos. ! Próximo leitura: Onde Terminam os arco-iris, de Cecelia Ahern
Gente, esse foi o último livro que li essa semana, e juro Sparks é o cara! Eu fiquei tão deprimida com John, chorei com ele porque senti a dor dele de verdade, foi uma sensação horrível, mas pude entender o que é amar de verdade. Eu super recomendo. Assisti também o filme, mas nada é comparado ao livro, portanto leiam primeiro e depois assistam! Daqui uns dias posto aqui o próximo livro, estou lendo "Soul Love - à noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse." Ei, por favor não me abandonem, estou sentindo que vocês não estão gostando mais de nada aqui. Se não tiverem gostando de algo, por favor, me falem, eu vou tentar mudar. Beijos gatas(os)!
Gente, preciso contar isso, eu conheci uma pessoa tão incrível, que me fez perceber que sofrer por quem não me dá valor é perca de tempo. Desde que estou andando com ele não derramei mais uma lágrima por causa de L. É tão bom acordar e saber que você vai encontrar uma pessoa com a qual você vai conversar e se entender. Ele adora sociologia, história, geografia, filosofia, como eu. Ele é alto, e tem nome de rei. Me sinto insegura com ele, mas meu mundo fica tão colorido com ele por perto, quando estamos estudando juntos, ou quando só estamos conversando. Me sinto tão pequenina ao seu lado, mas tão forte. Sei lá, acho que posso ser feliz, ainda que L. esteja tão impregnado em mim. A música tem tudo haver com ele.
- Para Guimarães que com suas doces palavras me encanta. Dia 19 de novembro completaria 102 anos de idade. Happy Birthday Rosa, o céu está em festa, e a terra de coração partido, mas feliz por ter encontrado em suas palavras confortos.
"Eu sentia profunda falta de alguma coisa, que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio." - Caio Fernando Abreu ♥
Esse livro é o melhor livro que já li em toda minha vida, uma lição que nunca vou esquecer. Uma lição de amor, respeito, compreensão, compaixão e de perdão. Sabe aquela história de: será que eu realmente sei perdoar aquele que erra comigo? Vale refletir. Dar perdão ao outro é dar a oportunidade de ser perdoado também. É deixar seu coração em paz.
“Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto o tempo me levar.” - Kid Abelha, Nada sei
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...
11 de outubro de 1996: morre Renato Russo, o nosso ídolo. Nada mais justo que uma singela homenagem, afinal Renato tocou a vida de muitas pessoas. Com seu punk rock revolucionário, e sua musica um tanto poética, Renato deixou um legado ao partir. Deixou sua música como único consolo aos fãs que perdurariam pelos 14 anos sem a sua presença.
Quem nunca chorou ao escutar “Mais uma vez” ou “Hoje a noite não tem luar”? Quem nunca dedicou umas das suas belíssimas músicas ao seu amor? Quem nunca refletiu sobre a sociedade e seus problemas ao som de sua voz? Quem nunca se perguntou que país é este?
Quem foi Renato Russo em sua vida? Senão aquele que tocou sua alma, que chorou contigo, que mostrou que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu. Numa era de pensamentos em transição, de rebeldias e paixões arrebatadoras, Renato Russo nos embalou com o som de seu amor, de sua paixão pela música e, principalmente, de sua vontade de mudar o mundo.
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo...
Texto: Debora Rezende e Laís Pâmela.