domingo, 30 de janeiro de 2011

Show da Paula Fernandes, 28.01

Primeiro show de 2011, foi tudo tão lindo. Ela é tão calma, suave. Confesso que chorei muito, tive momentos de pura nostalgia, mas foi lindo, sensação que não sentia à muito tempo.
Eu tô com saudades da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver. Eu não sou palavra, eu não sou poema, sou humana pequena à se arrepender. Às vezes sou dia, às vezes ou nada. Hoje lágrima caída, choro pela madrugada. Às vezes sou fada, às vezes faísca, tô ligada na tomada numa noite mal dormida. Se teu amor for frágil e não resistir e essa mágoa então ficar eternamente aqui, estou de volta a imensidão de um mar, que é feito de silêncio. Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor e a saudade me seguir para sempre aonde eu for, fica claro que eu tentei lutar por esse sentimento. Diga sim, ouça o som, prove o saber que tem o meu amor, cola em mim a tua cor, eu te quero sim sem dor. Diga sim...

...diz muito sobre a gente essa música.

5 comentários:

  1. Essa música é linda! Paula Fernandes é linda!

    Boa semana flor, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de escutar a música, e adorei...
    Linda :)

    ResponderExcluir
  3. Música linda mesmo, e ela também!
    Tem selos pra você no meu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que delicia deve ter sido esse show.
    Musica linda mesmo, ela eh delicadeza em pessoa.

    *
    *


    Flor acabo de criar dois selinhos, e indico pro seu cantinho,
    o selinho: seu blog eh um encanto

    http://meeucantinho.blogspot.com/p/que-tudo-o-que-mais-lhe-importa.html

    espero que goste!!

    Bjs, tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)