terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu dia 08 de outubro.

É, estou para ficar mais velha. Meu 08 de outubro está a se aproximar, frio na cabeça começa surgir, e a certeza de que nunca mais terei 16 anos começa a se firmar. E a expectativa de quem vai se lembrar me agonia dias antes, fico a pensar se ele, vai ao menos se lembrar. Se realmente essa data para ele representa algo, afinal eu estou a completar 17 primaveras. Se ele não vim me ver, REZEM MUITO POR MIM, porque vai doer.
Happy Birthday Lai.
Laís Pâmela

3 comentários:

  1. Que linda 17 primaveras *-*
    Que Deus ilumine e guie todos seus passos, e que você seja bem feliz.
    *----*


    Volte sempre que quiser florzinha.

    beeeishus!

    ResponderExcluir
  2. Neste dia que vira será tão especial 08/10/2010

    É um dia onde até os anjos estão fazendo festa porque se na terra é festa
    no céu é festa também,quero deixar minha homenagem através desses versos.

    A mais linda data do calendário
    A mais importante direi agora
    É a data do seu aniversário
    Mais um ano que se comemora

    Te dar um presente eu quero
    Rosas, orquídeas e jasmim
    Vai também meu carinho sincero
    Com todas as flores do jardim

    Junto meu amor à este buquêt
    Embrulhado vai a minha emoção
    Um abraço apertado em você
    E um beijo no seu coração!
    Como estiveres,
    DEUS te guarde.
    Como penses,
    DEUS te use.
    Parabéns minha linda afilhada
    são os votos cinceros de seus padrinhos


    VALDIR & REGIANE

    E DE SEUS IRMÃOS

    DANILO & VICTOR

    NÓS TE AMAMOS BEIJOS E com MUITAS SAUDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se doí chegar nos 17, pensa como eu me sinto já que estou quase nos 23 hahahahaha Parabéns meio atrasado. ;***

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)