terça-feira, 8 de março de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emily Giffin

Não consigo olhar de novo para ele. Meu rosto está em chamas.
- E sei que você fica vermelha quando está com vergonha - ele sorri.
- Não, não fico! - cubro meu rosto com a mão e reviro os olhos.
- Fica sim. Você é adorável. E, no entanto, não sabe disso, o que é a parte mais adorável.
Ninguém, nem mesmo minha mãe, jamais me chamou de adorável.
- E você é linda. Absoluta e inacreditavelmente bonita da maneira mais original e natural. Você se parece com uma daquelas garotas do sabonete Ivory. Lembra daqueles anúncios? Você é provavelmente muito jovem para lembrar. Você é como uma modelo da J. Crew. Completamente natural. - Digo a ele para, por favor, parar. Apesar de adorar o que acabou de dizer.
- É verdade.
Quero acreditar nele.
Ele beija meu pescoço, a mão esquerda pousada no meu quadril.

Editora Nova Fronteira, 352 páginas, 2004
25p6zrd_large

5 comentários:

  1. Gente, como você estão?
    Ah, estou tão feliz, feliz! Bem, estou postando textos que não são meus, mas logo volto a postar os meus. Estou lendo tantos livros, mas não se preocupem, eu estou separando trechinhos deles pra vocês, e vou postar aqui. Vocês vão adorar, então vão anotando, serão muitos livros viu? Espero que gostem. Beijos com gosto do infinito.

    ResponderExcluir
  2. Mtooo lindo Floor!
    Passando pra te desejar Feliz Nosso dia!
    Não somente hoje,mas todos os dias! merecemos muito mais sempre!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorando.

    Esse entao, lindo demais!
    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eita que já vi onde esse livro vai dar kkkk
    típico!

    olha, obrigado mesmo pelas palavras, fico agradecido de coração. Se cuida, beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, parabéns....

    e obrigada!

    bjos
    otimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)