quarta-feira, 1 de junho de 2011

So just remember to smile, smile, smile*

Tudo certo na Bahia, brisa boa de meu Deus (...) Preciso de calmaria pra levar o meu viver.
Quando começamos um projeto nunca sabemos a dimensão que ele vai tomar, o rumo que vai seguir ou se ao menos o finalizaremos. Comigo não foi diferente, na angústia de colocar em palavras o que meu coração gritava, comecei a escrever e quando percebi tinha mais de 300 escritos: frases, trechos, textos. Não sabia o que fazer com tudo que escrevi. Foi numa madrugada, depois de terminar de ler um romance, que me surgiu a idéia de criar um blog. Só era um projeto, não sabia e não esperava que chegaria à 200 seguidores. E como todos os projetos, fui moldando e coloquei em prática toda a minha criativa. Esse blog já foi "Devaneios Meus", "Polisipo", "Mulheres escreveis com vigor" e "Me encontre no avesso de uma dor", agora é "Pedaços do Infinito", e nele só tento trazer o meu infinito prazer em escrever tudo aquilo que se passa por dentro. Saibam, isso tudo significa uma vida, lembranças, histórias, amor e amizade. É muita felicidade para meu coração tão surrado ver que antes de completar 1 ano, eu já tenha conquistado tantas pessoas. Só tenho a agradecer muito. OBRIGADA, desde já.
Estou em outro lugar também, compartilhando frases, trechos, músicas, livros e afins com minha grande amiga Leidi S, chamamos de "Querência", que vem do espanhol "Lugar Seguro", e colocando a modéstia à parte, ele está muito lindo. E espero que todos que me acompanham e infinitam meu rosto de sorrisos, me acompanhem lá também. Não tem nada de minha autoria, somente de outros escritores, músicos. Espero que gostem! Ah, e além disso, estou também no Facebook e no Twitter para quem quiser manter contato, adoro conversar com meus amigos blogueiros. E para finalizar, um beijo para: Evellyn, Leidi S., Pâmela Oliveira: minhas amigas de corpo e alma, saibam que sem vocês eu não sou nada. E um beijo para Lucas M.: ei largue de teimosia, eu te amo demais para gente andar brigado. Você é meu melhor amigo ok? Uma versão masculina de mim.
É muito amor para pouco espaço no coração. Obrigada também à todos os seguidores e todas minhas comentaristas assíduas, meninas eu amo vocês.
* Da música Smile, McFly

5 comentários:

  1. Oh amiga, não sabia que vc usava rasta, mas tudo bem.. kkkkkkkk
    E tenho o imenso prazer de ter sido a 200 seguidora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Laís!
    Teus escritos são lindos!
    Estarei passando em 'Querência', deve estar realmente lindo.

    E tudo certo na Bahia, sempre\o/

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oii ;')
    tem um selinho pra você no meu blog..
    entra na página de selinhos, ele é o numero 74º

    espero qe goste..

    E parabens pelos seguidooores ;) sooou seguidora convicta daqui kk
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Parabééns pelos seguidores, você merece! =D
    Muito lindo mesmo o outro blog, tô seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ouch adorei o texto, parei para lê-lo ao perceber que o título era um trecho de uma das minhas músicas favoritas *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)