sábado, 15 de outubro de 2011

Tequila, Sexo e Cavalos

Tumblr_lqvec2lhwf1qi23vmo1_500_large
A festa hoje é no apartamento de Paula, minha melhor amiga. Deve ter umas 30 pessoas nesse minúsculo apê, a música faz as paredes tremerem, e me pergunto como a síndica ainda não veio aqui e colocou todo mundo para fora do prédio. Tamanho é o barulho!
Algumas pessoas dançam, outras falam pornografia ou contam piadas sem graça, e tem aquelas pelos cantos se agarrando. Pressinto que a qualquer instante vou presenciar um momento de orgia bem desagradável, e ai terei a plena certeza que não deveria ter vindo a essa festa, que deveria ter ficado em casa com meus filmes melosos, um pote de sorvete e meu lamento por só ter cavalos em minha vida.
Estou com um copo de tequila na mão, finjo que bebo, finjo que estou me divertindo. Dou risada das piadas e escuto com atenção as minhas amigas falando de sua vida sexual tão ativa. Fico quieta, porque se tem uma coisa desativada é a minha vida sexual. Qual foi a última vez mesmo que fiz sexo?
Cruzo as pernas, solto meus cachos, dou um trago na tequila e olho a volta procurando uma vítima. Louca pra achar mais um cavalo, louca pra dar em cima dele só pra dar risada. Me insinuar e na hora que ele pensar que vai me levar pra cama eu cair fora rindo igual louca no meu salto agulha.
Dou uma volta pelo apartamento, paro na varanda olhando pro céu, lá embaixo a Avenida Paulista ainda é movimentada, mesmo depois das 4 da manhã. Me apoio no peitoril e acendo um cigarro (eu não fumo, mas na situação de hoje um cigarro me fará muito bem), contemplo de novo o céu, dou risada, na verdade gargalhadas, pensando se existe uma pessoa mais solitária que eu. Me viro, tragando meu cigarro e bebendo uma dose de tequila, dou mais risada ao perceber que você está na porta, me olhando sério. Pergunto "O que foi nunca me viu?" Uso o tom sexy, pra ver se saio dessa abstinência sexual e a gente vai ao banheiro dar uma boa trepada. Você sorri e todo o seu rosto se ilumina. Fico sem graça e quase derrubo o copo de tequila. Em determinado momento mato a esperança que cresce dentro de mim e digo que não encontramos príncipes em festa, só cavalos.
Você chega perto, de fininho, tira o copo de tequila da minha mão e segura minha cintura, me aperta contra o peitoril. Dou uma risada sarcástica evitando o beijo, mas no fundo estou louca pra você ser o príncipe que tanto peço a Deus. Me olhando, pergunta: "Não quer?" Minha vontade é responder que preciso disso, preciso te querer, aliás, acho que você ficaria lindo na minha cama, com seu peitoral a mostra, bagunçando meus lençóis e deixando seu cheiro no meu travesseiro. Mas, só respiro fundo e digo: "Chega de cavalos que só querem sexo!" e saio andando, sorrindo por dentro por ser tão má às vezes. Dou um beijinho na Paula, digo que foi a melhor festa de todos os tempos, tiro meu salto agulha vermelho, coloco meu fone com The Beatles tocando "don't you know I mean boys" e vou quase dançando terminar minha noite perambulando pela Avenida Paulista. Vai que numa esquina dessas eu me deparo com o tal príncipe.

18 comentários:

  1. Oi gente,
    Desculpem a ausência no blog de vocês, vou começar a comentar hoje nos atrasados, prometo fazer o melhor.
    Gostaria de deixar um super, mega hiper beijo pra minha amiga Natália Rocha, do blog "Enlou-crescer", porque ela foi a primeira a ler o rascunho desse texto e super super me incentivou a terminar. Não sei se ficou bom, mas enfim, estou me reinventando ao escrever contos. Espero que gostem demais.
    Obrigada por tudo, pelos comentários que sempre me fazem acreditar que posso seguir em frente, que posso ser boa nisso.
    Beijos, beijos. <33

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de surpresas... Quem sabe ele já esteja pertinho =)

    ResponderExcluir
  3. Aah, linda! Uma honra pra mim ter lido o rascunho desse conto, Laís.

    Esse conto foi incrível, flor! Incrível! Foi forte, foi intenso.

    E apesar de toda insensibilidade, desses cavalos, haha, a gente só quer, só teima em ver um príncipe lá, escondido. As vezes a gente até vê, rs.

    Surpreendeu a mim como sempre!

    um beeijo*

    ResponderExcluir
  4. Esse post ficou a altura do blog! Muito perfeito! Mulheres... Mentes malignas, haha ;]

    ResponderExcluir
  5. Laís, a vida anda uma loucura. Uefs pela manhã e cursinho pela tarde. Sem tempo nem pra respirar...Cê não imagina a paz que me deu ler essa crônica. Uma das melhores coisas que vi em semanas.

    Parabéns, gatcha.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente do que costumo lê por aqui!
    Mas, mesmo assim não deixa de ser ótimo..

    E como o Gabriel, falou. Fez muito jus ao título do blog.
    E te digo, não deveria ser o último texto assim não. Quer um conselho? Não pare! Continue.
    Pq esse texto mostrou que qualquer mulher quando quer, sabe fazer muito bem o papel do homem. Sem erro e sem nenhuma edição!

    Parabéns, minha baiana. (L)

    ResponderExcluir
  7. O post tá uma graça, e lindo é claro.
    Acho tão digno quando me deparo com uma mulher assim... Que sabe o que quer. rs

    Achei o titulo bastante interessante. kkk ^^

    beeijoca moça ;*
    http://changesl.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir
  8. digno de aplausos.. leio, releio hahaha achei sua cara, amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii, de verdade!
    Realmente, chega de cavalos que só querem sexo. chega uma certa fase da vida que queremos deixar de ser ''vagabunda'' e queremos mesmo é encontrar quem nos faça feliz.

    Beijinho e adoro sua forma de escrever! =)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo apoio...
    olhe, começei aquele blog só pra escrever mesmo sentimentos que eu não conseguia falar sabe?
    só escrevia e muitos dos textos que escrevi iam pro lixo, porque eu não os valorizada. Logo, não me valorizava também...
    E agora que te sigo, compartilho com vc meu mudo e você compartilha o seu comigo!

    Beijo flor ♥

    ResponderExcluir
  11. Uma vez, estava deitada em cima da cama, e irritei-me de tal forma que me veio tudo ao de cima. comecei a gritar, a dar pontapés na cama e a chorar. parecia uma louca, nunca me tinha acontecido tal coisa.

    ResponderExcluir
  12. Minha nova Tati Bernardi! *-* rs
    Toda mulher deveria ser assim: "tão má ás vezes".
    Esse texto ficou muito foda! Com intensidade, cheio de desejos e surpresas no fim. Eu adoreeei! =D Beijos <33

    ResponderExcluir
  13. Lais Pâmela, esse seu texto é melhor de todos que já escreveu. Não sei, ele tem um toque a mais, ele é a realização de muitos sentimentos das pessoas, é sei lá como se você conseguisse descrever a vontade de muitas de nós mulheres de querer encontrar um príncipe e não se contentar apenas com um sapo sem nenhuma perspectiva.
    MUITO bom mesmo o texto, amei !

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, acho que o mundo está cheio de "cavalos" isso sim, por isso é tão dificil axar os nossos principes ú.u
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo e triste. A busca de uma mulher por um amor é assim mesmo. Mesmo por um amor de uma noite. Algo que seja mais carinho do que sexo é sempre bem vindo, mas quase nunca encontrado. Amei seu texto!

    ResponderExcluir
  16. LAAAAAAAAÍS. Que coisa menina. Amei esse teu conto, (sur)realista.
    Eu não achei nada triste, que pelo menos ela se tocou e disse um "chega pra lá" nos cavalos da vida dela, aprendeu a se valorizar de certa forma.
    Faça mais contos assim,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de texto. Gostei muito, de verdade. Sincero, bonito, quase triste e intenso. Sem mais!

    ResponderExcluir
  18. Encontrei seu blog por acaso, li seu post e adorei!!!
    Parabéns, muito bem escrito, intenso...
    Estarei sempre por aki para dar uma espiadinha!!!
    Sucesso garota!!!
    Bjus

    Ah, se vc curtir poesias, visite meu cantinho!!!
    http://c-agiani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)