terça-feira, 29 de maio de 2012

O tempo passa e a mesma vontade permanece.

7294035252_5987a7424a_z_large


Há mais de um mês eu me isolei na perspectiva de me encontrar.
Na verdade não deu muito certo, me perdi ainda mais.
As estradas se tornaram turvas, as escolhas certas se tornaram erradas.
O meu único desejo foi: preciso voltar a escrever. No começo me forcei e não consegui, mas com o tempo aquilo que eu amava fazer (ops, aquilo que eu amo fazer) foi voltando aos poucos.
O tempo que eu passei longe daqui me fez ver claramente o quanto escrever é o que realmente me salva.
Voltei! E agora quero ficar.


Como a gente sabe quando continuar e quando simplesmente desistir?

12 comentários:

  1. Que bom Lai ;) é sempre muito bom ler as coisas que você escreve, e que seja para ficar ! (yn)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. exatamente isso: ler, salva!
    seja bem vinda em sua nova fase :)

    ResponderExcluir
  4. É só ouvir o coração Laís, rs.
    Que bom que voltou. (:

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha voltado. Escrever salva-me também (diariamente).Tuas palavras sentidas reverberam por dias no coração. Gosto mesmo de vir aqui.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.

    Se escrever lhe faz bem, então vc está mais do que certa. Eu tb me sinto mto bem qdo coloco o que eu sinto no papel. No meu caso, eu não sou tão boa, mesmo assim funciona como uma terapia.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Também meus escritos às vezes silenciam, tudo é fase... Eles sempre renascem, no lápis, nos dedos... Escrever é reviver.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)