sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I miss you.

Eu acordei nessa amanhã procurando por você volta para mim e esquece tudo. Flores enfeitando, maças eu aguardei para oferecer, que seja assim nosso prazer.

As quatro estações – Vânia Abreu.

Sabe, faz dois meses que a gente não se fala, perdi a noção do tempo que a gente não se vê. Tento ficar sossegada com meu coração, não há o que esclarecer só que teus silêncios me ferem tanto, me dilaceram tanto. Me pergunto: 'O que aconteceu com a gente?' Já sei o que vai me dizer, você é muito inexplicável, é você tem razão, eu não sou compreensível. Mas, poderia te acalmar com um braço, mas gostar geralmente é assim né? Não é sempre fácil. Só queria ser boa o suficiente para ser vista com você. é tão difícil não falar meus medos e anseios com você, sinto tanta sua falta, que doe. Meus dias são tão nublados e tempestuosos sem você, não vejo o brilho do sol há tanto tempo, parece que você levou consigo as cores do meu mundo.

Apaixonar-se por alguém é tão complicado ou é simples? Ou melhor nós que pioramos tudo? Acho que eu só pioro. Pra você é complicado, foi o que me disse uma vez, seu coração é tão fechado. Eu juro, durante todo esse tempo eu tentei me desligar de você, e tentei te esquecer, e apagar essa chama, mas, quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir, mais difícil desligar-se, mas difícil esquecer.

Lembra você uma vez me perguntou o que as garotas realmente querem, e eu fiquei sem saber a resposta. Mas, hoje eu sei. As garotas apenas querem alguém que as almeje de volta, é pelo menos eu quero. Eu apenas te queria. Eu apenas te dei meu coração, e quis ter você, e eu te pergunto: “Será que não era hora de acabar com essa amizade com bônus?”. Era a hora de acabar, porque eu não agüentava mais. Eu sei que te mandar embora foi à pior coisa que eu fiz, mas eu tive que fazer. Eu sinto tanta falta da sua voz, do seu toque, das suas palavras, de você. Eu tenho medo de não lembrar mais do seu rosto, do seu beijo, tenho medo das lembranças se perderem na imensidão que é a nossa vida.

Sabe, às vezes damos nossos corações a quem nem se importa com a gente. Eu te dei meu coração, é isso que eu posso te dar, e se isso não é o satisfatório para você, I’m Sorry! Eu não sou suficiente para você.

Eu sinto muito, mas eu poderia te abraçar o resto de minha vida, e ainda assim para você não seria suficiente. É, não sou uma alma perdida que deixou de acreditar na imensidão do amor, não eu não sou. O amor é algo ótimo, esplêndido, o ar da nossa vida, talvez o melhor de tudo, mas tem que valer a pena para nós dois, e no momento só está valendo para mim, então sinto muito, eu me apaixonei e em algum momento você esqueceu-se de me corresponder, ou esquecer-se de me deixar adentrar seu coração.

4 comentários:

  1. Que lindo! *__* Vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiindo!
    Ah, é um sonho tudo que você escreve!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    gostei do seu blog... beijos!

    ResponderExcluir
  4. É, escrever sentimentos é bem mais mágico, e você pelo visto entende muito bem como é isso *-*



    Estou te seguindo também flor.

    Beishu!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)