sábado, 30 de outubro de 2010

Where I buy one father?

Quanto custa o abraço de um pai? Um dia de carinho e amor? Sem dizer nenhuma palavra que machuca, somente palavras que acolhem, que encham nosso coração de alegria, deixando eternizado esse momento, que se tornará mágico e inesquecível. Um dia com pai, somente para saber como é ter um, sem lembrar do passado, nem especular o futuro, só um dia, para ficar na memória e futuramente contar aos meus filhos, netos, dizer como esse dia foi inesquecível, e como eu queria repeti-lo.
Onde se vende pais? Queria comprar um, sabe como é né? Se um dia eu casar, ele poderá entrar na igreja comigo. Se um dia eu tiver filhos, ele poderá ser avô. E se um dia eu cair, ele poderá me erguer, se eu perder a fé em mim, ele me dará fé para me sustentar e não me deixará abalar, por nada nem por ninguém. Onde vende mesmo pais?

5 comentários:

  1. Não tem preço esse abraço, carinho, afeto, amor...

    O meu pai já partiu, como faz falta seus abraços.

    Já faço parte da sua lista de seguidoras Laís.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto.
    Confesso que até me emocionei.
    Gostei do modo suave como você brincou com as palavras! E sinceramente, o amor que recebemos incondicionalmente de nossos pais é força, é paz, é o que precisamos. Texto lindo.

    Ah, divulguei o seu blog para alguns amigos meus.
    Beijos flor.

    http://violetasqueplantei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo. Adorei o jeito que você escreve, muito bom mesmo! Pai é algo que deixa a vida completa, seja ele biológico, de criação ou consideração, saber que alguém está ali pra ti na hora que você quiser...
    Beijos flor ;*

    http://omaigode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelos seus lindos elogios, mas vou explicar esse post, claramente pra vocês.
    Eu não tenho pai, nunca tive, não por ele estar morto, ele está vivissimo, só não quer ser meu pai. Quando era criança não me importava muito, mas fui crescendo e olho pra todos os lados e todo mundo tem um pai, e eu não, isso acaba me machucando muito, me machucando demais. Tenho sentindo muita falta de um pai, muita mesmo, e nem posso falar isso com minha mãe porque ela ficará triste, então quando me sinto assim eu escrevo. Eu queria comprar um pai, só isso, podia ter data de validade, não ligaria, só por um dia, pra saber como é ter. Não iria brigar, nem falar palavras que machucasse, só iria tentar ter um dia de pai e filha.
    Beijos amores.

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu pai fazem alguns anos, e é inexplicável a falta que sinto dele e de tudo... Dos abraços, do carinho e do amigo.

    Bonito texto!


    Beijo!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)