segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22º dia. Uma memória que tenha te marcado.

Não copie a foto!
O melhor show da minha vida. Dia 07.05.2010 vai ficar sempre na minha memória, porque só eu sei o quanto esperei para ver Jorge Vercillo, aquele que com suas lindíssimas canções sabe acalmar, acalar meu coração. Que esteve no momento da dor comigo, que nos momentos de alegria me encheu de risos escondidos, tímidos. Chorei feito criança, e aqueles que não conhecem sua música, passem a conhecer, porque nunca escutei nada melhor. É só o melhor para mim.
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
E o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu
E um outono inteiro em minhas mãos.

2 comentários:

  1. Deve ser tão bom ir a um show, ainda mais de alguém sempre "esteve" presente. Eu nunca fui a um show, e não que eu sofra com isso, mas sempre falta a essência, né?! rs
    Achei que ele estivesse chorando pra você, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mt bom ir em um show assim, já fui em alguns, mas nem aproveitei tanto =/

    bjus =*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)