segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quer pincelar minha vida?

Quer colorir meu coração para ele ficar feliz? A tela árida e cinza de minha vida precisa de cores pinceladas por você... Você me traz o colorido da paz !
Gente, preciso contar isso, eu conheci uma pessoa tão incrível, que me fez perceber que sofrer por quem não me dá valor é perca de tempo. Desde que estou andando com ele não derramei mais uma lágrima por causa de L. É tão bom acordar e saber que você vai encontrar uma pessoa com a qual você vai conversar e se entender. Ele adora sociologia, história, geografia, filosofia, como eu. Ele é alto, e tem nome de rei. Me sinto insegura com ele, mas meu mundo fica tão colorido com ele por perto, quando estamos estudando juntos, ou quando só estamos conversando. Me sinto tão pequenina ao seu lado, mas tão forte. Sei lá, acho que posso ser feliz, ainda que L. esteja tão impregnado em mim. A música tem tudo haver com ele.

5 comentários:

  1. Sorrio contigo, menina
    Sair por ai pintando o sete e tudo mais...com cores vibrantes... pintar muitos sorrisos!

    bjos querida
    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. "[...]e tem nome de rei."
    Não sei mais o primeiro nome de Rei que me veio a cabeça foi Arthur.
    Parabéns pelo texto e pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  3. Bom encontrar alguém assim, mas não é fácil. Você teve sorte, agarre ele em sua vida, não o deixe sair. Amizades assim são raras.

    ResponderExcluir
  4. Sempre há um novo dia. Uma nova pessoa. Uma nova chance de ser feliz. Por mais que certos amores pareçam ser eternos.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos.


    http://vasculhandominhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me empresta o teu picel menina, me deixa pintar sem limites: montanhas, balões, nuvens, amores...
    Me traz tua liberdade!
    Você é incrivel amiga <3

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)