quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

100 seguidores.

Como ficar triste quando se olha o blog e se vê 101 seguidores? É impossível. Eu olhei mil vezes para ver se não tava sonhando, mas não estou. É real, e estou tão feliz que não cabe tanta felicidade dentro do coração. A história do blog é tão comum, nunca havia pensado que poderia algum dia levar isso tudo aqui tão a sério. Eu sempre escrevi, desde criança, mas com a idéia de montar um blog eu pude perceber o quanto eu estou evoluindo, e o quanto isso aqui me faz sorrir. É tanta gente para agradecer, é tanta gente que acredita no que eu escrevo que às vezes eu acho que não mereço tanto reconhecimento, mas como diz um amigo: 'se está acontecendo é sinal que você é muito merecedora'. Obrigada por esses 8 meses de felicidade, de compartilhamento, de risos e de amizade. À todos que acompanham o "Pedaços do Infinito" saibam que vocês me ajudam muito.
Sem mais, obrigada e alguns agradecimentos especiais: Lucas Moura, amigo de todas as horas. Carol, aquela que acredita mais em mim do que eu mesma, à mamãe por ser a minha luz de todos os dias. Evelyn, amiga blogueira que tanto aprendi a admirar, você está aqui desde o inicio, obrigada por tudo viu? E a todos que comentam periodicamente, obrigada por cada sorriso. Vocês são a luz.

9 comentários:

  1. Sinto o mesmo com o blog. Não podia imaginar que conheceria tantas pessoas queridas e fosse gostar tanto desse mundão rs

    E com certeza vc merece querida!
    Obrigada vc por compartilhar seus pensamentos conosco.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você com certeza merece muito, seu blog é lindo. E seus textos, são maravilhosos! Continue assim, sempre escrevendo com o coração... você vai longe.

    Mil beijos, até.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjoo, você merece tem um talento inspirador, e inteligente é aquele que acompanha seu blog...te acompanharei sempre te amo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. muito muito obrigada .
    a musica é : "call your name - daughtry"

    ResponderExcluir
  5. Laísssss, parabéns pelos 101!
    Não nos conhecemos pessoalemente,
    mas sei que esses seguidores são
    merecidos, e muito mais virão *-*

    Abraço =*

    ResponderExcluir
  6. Uauuu!!amiga eu amei o seu blog...ele é doce como favo de mel...seus textos são maravilhosos...serei sua seguidora...beijos queridaa!!e parabéns pelo 102 seguidores...

    ResponderExcluir
  7. Ah Parabéns flor, tbm vc merece esse seu cantinho é doce doce, extremamente doce. Bjss, que muitos ainda possam conhecer esse seu cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Flor, teu cantinho é uma delícia. Adorei *-*
    Parabéns.
    E obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Seguindo-te.
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)