quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As melhores coisas do mundo.

Para acertar, primeiro a gente precisa saber o que estamos fazendo errado.
(Do filme "As melhores coisas do mundo")
Lista das melhores coisas do mundo, para que eu nunca me esqueça delas.
Escrever. Internet. Amar, sobretudo quando se é amado. SMS às 3 da manha dizendo que está com saudade ou que não para de pensar em você ou um singelo e simples, porém não menos importante, "Eu te amo". Refrigerante de laranja. Livros. Fazer maratonas de séries e esquecer da vida. Noitada de garotas. Pipoca com leite moça. Caio Fernando Abreu. Dormir de conchinha no frio. Praia. Piscina de madrugada. Chocolate quente. Bolo de fubá da vovó. Cafuné. Beijo na boca. Sinceridade. Música alta para dançar. Dar risadas com amigos. Acordar tarde. Adele. Ir ao cinema para rir com os amigos em vez de assistir o filme. Sorriso das pessoas amadas. Nostalgia da infância. Passar o domingo assistindo filmes melosos com o namorado. Abraço, apertado de preferência. Escutar 1000 vezes a mesma música só para ter o prazer de sorrir ao lembrar dele. Esperança. Céu estrelado. Dançar, mesmo que sozinha. Maionese. Coleções, de qualquer tipo. Almoço em família. Fotografia. Guloseimas. Parque de diversões. Circo. Banho de mar. Algodão doce. Banho de chuva. Ter nota máxima em um trabalho. Matar aula com os amigos só pra ficar conversando. Passar no vestibular. Paz interior. Pôr-do-sol. Preguiça. Comer. Sorvete com jujuba. Saudade. Chorar pra libertar a alma. Melhor amiga. Beijinho de boa noite dos pais. Amor tranquilo. Ficar no embalo da rede. Dinheiro. Shopping com as amigas. Teatro, cinema e subway. Poesia. Tequila. Tédio. Nossa casa. Férias. Avião. "Eu te amo" ao pé do ouvido. Rádio. Filmes. Inverno. Carnaval. Salto agulha. Alegria contagiante. Fazer as pazes. Tardes de cantoria. Andar de mãos dadas. Aprender e ensinar. Frases sem pensar. Compromisso. Ser guiada. Setembro. Amanhecer. Irmãos e primos reunidos. Ano novo. Sonho. A certeza que tudo irá melhorar. Andar na beira da praia. Planos. Vinho. Coragem. Vento no rosto. Conselhos. E por fim, a expectativa de a cada dia você irá conhecer uma coisa melhor.

8 comentários:

  1. Oi gente,
    Falando um pouco do post anterior, amei cada comentário, muito mesmo. Estou trabalhando em uma nova crônica, e espero que fique melhor que a anterior. Logo mais eu a posto.

    Ah, e por favor, podem continuar com a lista das melhores coisas do mundo nos comentários. Se fosse pra escrever tudo ia ficar um post muito muito grande, então estou passando a bola pra vocês. Divirtam-se.

    Xoxo,
    L.

    ResponderExcluir
  2. Conversar com os amigos, Música, viajar, cantar alto mesmo pareçendo doida, dançar, sorrir mesmo sem motivos, conhecer lugares novos, fazer amigos novos amigos, comprar roupas e sapatos.. emfim...

    Adorei;

    ResponderExcluir
  3. Concordo muuuuuito. *-*
    ( tirando a parte do subway, prefiro esfiha. ¬¬ )
    hauhsauhsauhausas
    beijocas flor!

    ResponderExcluir
  4. que coisa gostosa deu ao ler esse post!!! ;D
    tudo de bom!!!! que deliciaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    pra mim tem faltado o 'amor tranquilo' e tudo o mais que vem junto com ele, rs... mas...

    :)

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Refrigerante de laranja. *--* Céu estrelado. *--*
    Maionese *--* e outros tantos que vc citou. rsrs

    "E por fim, a expectativa de a cada dia você irá conhecer uma coisa melhor." ;]

    Então, não podemos esquecer né! ^^
    Adorei moça.

    Beeijoca ;*
    http://changesl.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu Blog tbm, estive aki a um tempo lendo todos os seus posts, são mto bons, estou seguindo tbm.
    E o post ' Tequila, Sexo e Cavalos ' ficou incrível. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. é mto interessante saber um pouco sobre ti, mtas coisas eu sou assim tb
    hehe
    adorei a ideia do seu post, vou fazer um assim tb

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que beleza, adoro tudo isto, rs.

    E gosto de dias de sol e de escutar a chuva caindo, de beijos no pescoço e de abraços de urso, rs, dos beatles, de blogs como o seu, da vida.

    Delícia de post, minha flor linda!

    beeijo*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)