sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 chegou!


          Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça a força que possui. Que não nos falte fé e amor.
(Caio Fernando Loureiro de Abreu)


Therighttobereal3-14_large


       Adeus 2011, estou rumando pra 2012. Vocês vem comigo nessa viagem? Pego o carro de meu pai, uma mochila e bastante guloseimas. Podemos parar no caminho, tomar chocolate quente, tirar fotos e ler um pouco mais de Caio F. Abreu. Escutaremos Chico Buarque, The Beatles, Marcelo Jeneci, Marisa Monte. Que tal irmos pelo litoral? É, vai ser lindo viajar acompanhados de uma bela vista. Gostaria que alguém me ensinasse a nadar, pode ser? Vamos viajar gente, vamos pra 2012 que vai ser lindo, eu tenho certeza! 

Feliz Ano Novo, que seja doce. 
Será, eu sei! 

15 comentários:

  1. Queridos,
    Mais um ano está indo embora, e eu aqui: firme e forte, fazendo aquilo que mais amo fazer. Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam em 2011, só tenho mesmo a agradecer.
    Obrigada, de verdade.
    E que em 2012 a gente siga juntos, passando por todas essas barreiras que a vida teima em colocar em nossos caminhos.


    2012, vem ser doce.

    ResponderExcluir
  2. Menina: um ano perfeitoooooooo a Ti!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada e igualmente querida :) *

    ResponderExcluir
  4. Laís!
    Que saudade, de te lê!

    Eu estive meio que ausente esses últimos dias. Tava viajando rs. Tudo bem? :)

    Eu quero te desejar um ano novo cheio de VIDA! É isso que sinto quando venho aqui. Sinto-me cheia de fé, na esperança de que a vida vai fluir... em dias melhores.. com pessoas como você! :)

    Que aprendamos, nesse ano que entra, a amansar os amanhãs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou contigo nessa viagem. Vamos encontrar tanta alegria saltando no riso, nos passos. Vamos topar só com o que é leve, bonito, cheio de cor. Vai aparecer um moço no caminho que vai pedir pra morar em seus encantos, e você só vai ter muito amor demais. E você, a gente vai ser feliz, mas vamos passar por uns trancos da vida, mas nada que não possamos ultrapassar com nossa fé e força. E 2012 vai trazer um sonho com embrulho e lacinho pra você. E você vai viver dele, de sonho, de poesia, de blues, de amor.

    Vamos rumar pra 2012!

    beeijo minha flor mais linda

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim desejar um Feliz Ano Novo. Que em 2012 você possa realizar todos os seus sonhos. Tudo de bom pra você ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Amém. Espero que 2012 venha com tudo de mais maravilhoso que 2011 não trouxe, que seja incrível e feliz, cheio de coisas boas, e que as ruins fiquem lá por 2011.
    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2012! Que sejamos diferentes do que fomos em 2011!

    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que lindo esse texto do Caio que você postou. Ainda não tinha lido.

    Feliz 2012 queriiida, muita paz, saúde e amor.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Laís, ótimo inicio de 2012, que esse ano seja abençoado para mim, para você e para todos.

    bjs:*

    ResponderExcluir
  11. Que não nos falte felicidade!

    Que sua vida seja repleta de coisas boas! :D
    Um beijo pra ti, Laís linda! ;*

    ResponderExcluir
  12. Sempre me encanto com Caio.
    Feliz 2012 pra todos nós, que esse ano seja de muitas realizações. E, nunca esquecendo: que seja doce.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza de que vai ser lindo também. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  14. Opa!
    2012 vai ser tudo de bom, flor! Sem duvida, fica nessa confiança que tudo vai dar certo sempre!
    :*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)