segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Receita para espantar os problemas!


Na Playlist Marcelo Jeneci - Felicidade, combina perfeitamente. 

Tumblr_lwljqk6kze1r8rl76o1_500_large


[...] tem vez que as coisas pesam mais
do que a gente acha que pode aguentar,
nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar. 


Não se preocupe tanto!
Numa esquina dessas alguém se apaixonará por seu sorriso e sua vivacidez.
Transborde risos, alegrias, gentilezas.
Jogue pro universo aquilo que você deseja receber de volta.
Faça com os outros aquilo que você acha que deve ser feito com você.
Ame os defeitos daquele ser imperfeito que você teima em amar.
Respeite a si mesmo.
Respeito: faça dessa palavra sua lei!
No mais, se os problemas insistirem em aparecer, coloque uma música bem alta e dance muito, cante muito, porque os problemas tem medo de alegria, de felicidade.

19 comentários:

  1. Oi gente,
    Estou viva viu? Dando uma passada aqui, já que tenho 10 dias de férias né? Aproveitar pra ler, assistir seriados, enfim, fazer tudo que tenho direito. Vou me atualizar nos blogs.
    Morro de saudades.

    Feliz Natal (atrasado, eu sei!) e um próspero ano novo, que 2012 seja doce.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sair distribuindo gentilezas e sorrisos não custa nada, não há sentimento melhor que distribuir isso tudo e receber de volta também, um dia aguém há de se apaixonar pelos sorrisos e imperfeições.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Laís! Conselhos básicos e de grande importância, que fazem toda a diferença, e o melhor, não custam nada!

    Um ano novo repleto de paz e realizações.
    Beijinhos!
    Fiques com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a jogar tudo que quero para o alto, para ver se consigo em 2012, vou começar a esbanjar sorrisos também.
    Adorei o texto :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do toque.. rs! Muito bom flor, tomara mesmo que alguém logo logo se apaixone por meu sorriso.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  6. Jogue pro universo aquilo que você deseja receber de volta.

    Ah, que lindo isso minha flor!
    Um beijo pra vc. ;*

    ResponderExcluir
  7. Ouvir música e dançar: o melhor remédio para espantar os males.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh cantar e dançar já me fez realmente esquecer de muitos problemas... mesmo que não acabassem, mas aliviava bastante. :)

    Boa noite flôr, achei teu blog no da Letícia do Algodão Doce e vim aqui visitar. Já que achei tudo muito lindinho eu já estou seguindooo.
    Vou sempre dar uma passeada por aqui agora, rs.

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso flor ... q consigamos seguir esses sábios conselhos.
    beijos ***

    ResponderExcluir
  10. Alegria, gentileza, respeito. Tratar como queremos ser tratados, isso sim é viver dignamente.

    Belas palavras, bjus e que esse ano que esta pra começar seja repelto de coisas boas na sua vida, um ano realmente abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  11. Linda, obg por suas palavras. Você sempre vindo no meu cantinho, é uma gratidão imensa.

    *
    Sabe, adorei teu texto. Tudo que eu precisava ouvir, e atenho certeza que muitas outras pessoas tem que ler/ouvir isto.

    E, se eu não vier postar antes do dia 31 quero te desejar uma linda entrada de ano... Que 2012 venha cheia de paz, de tudo que há de bom!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Criei um blog dia 24/12/11 e passeando pela blogosfera me deparei com teu blog. Amei teu espaço por isso sigo-te. Se puder e quiser visite-me

    beijos
    Erica

    ResponderExcluir
  13. Que lindeeeeeza Laís, gostei imeenso, mto bonito mesmo.

    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  14. Realmente, precisamos parar de nos preocupar tanto com besteira. Precisamos viver...

    Belo texto
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. ... tem que passar, vai passar..


    por isso, canto!


    beijinhosss
    bom restinho de ano ;*

    ResponderExcluir
  16. Adorei.. seguindo vc aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ..bjos, Até Mais!!
    =)

    ResponderExcluir
  17. Valeu pelo conselho, moça. rsrs
    Se eu conseguisse fazer a metade disso tudo, eu já estarei feliz. É que às vezes o pessimismo insisti em ficar ao meu lado. --'

    'Felicidade é só questão de ser' (8)
    *--*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)