quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

...futuro

Está tocando: "Dog days are over" - Florence and The Machine


Tumblr_lgq92gnt3h1qf8015o1_500_large_large


Em um instante tudo muda.
Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido: nosso futuro.
Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar.
Ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa.
Os problemas começar quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos.
Mas, se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir.

(Gossip Girl, 3ª temporada: episódio 22)


13 comentários:

  1. Esse texto me fez lembrar muito o que ando buscando para 2012, principalmente o desapego ao passado.
    Amei *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Verdade,
    Adoro Gossip girl, hehe, perfeito *.*

    Querida, um feliz ano novo pra ti
    td de bom

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. o problema é quando a gente tem tanto medo desse futuro que acaba mesmo se prendendo ao passado, tou me sentindo um pouco assim agora. :~

    nunca mais tinha vindo por aqui, seu blog tá lindo, como sempre foi né. Um Feliz Ano Novo, e que 2012 seja um ano de mts sonhos, sucessos e realizações. Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. O passado nos ensina muito, mas temos que olhar pra frente sem medo so futuro, por mais assustador que ele pareça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É realmente a forma como eu me sinto. Quero ir pra longe pra tentar encontrar meu eu, mas fico vagando com os prazeres próximos de cada, tentando, talvez, encontrar o desconhecido. Mas é aquela coisa: só o futuro dirá qual é a escolha certa.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Anham, a gente tem que se permitir e não deixar as lembranças do passado atrapalhar nossos planos.

    ResponderExcluir
  7. Liberte-se e viva! Tem um mundo gigantesco e cheio de coisas lindas esperando para serem vividas!

    Flor linda! Tenha um maravilhoso Ano Novo. Que suas inspirações sejam renovadas.
    Um beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  8. Desapegar...
    Lembrar faz bem, mas a partir do momento em que isso prejudica o que virá pela frente, traz muito mal.

    Bom fim de ano, beijos!

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Vim aqui dizer que fiquei muito contente por ter gostado do post, e também te agradecer por ter nos acompanhado nesse 2011. Tudo de bom pra você e feliz 2012. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. é imprescindível que o futuro chegue.

    ResponderExcluir
  11. Me fez refletir. Se deixe vivenciar. Amadurecemos, o tempo tem de ser realmente só nosso. Lindo Láis!

    Ah, domingo tem post de ano novo lá no blog, tá? Um abraço, Ana.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, é preciso se libertar do passado.
    Gossip é muito bom. Um maravilhoso 2012,
    cheio de inspiração, amor e paz. Beijo.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)