sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parece fácil

Já percebeu que é fácil dar conselhos aos outros, mas é difícil se encaixar na situação? Certo, não quero que me digam o que fazer em relação a isso, eu NUNCA vou esquecer que fui criada sem pai, porque 16 anos não são 16 dias. E que você errou? Eu sei, mas esse erro é inaceitável, você sabia das conseqüências, e não adianta falar que sou dura, cruel e rebelde, se pergunte se não sou assim porque meu pai apareceu na minha vida do nada, e não tinha pai ontem a noite e hoje de manhã eu tenho, que maravilha né? É só esquecer tudo que passei e continuar vivendo. NÃO! Eu não vou esquecer, NUNCA. Até podem me chamar de louca, mas sou feliz sem pai. Então por favor, alguém quer o meu?
É fácinho né? Ir embora quando eu era criança, me deixando, tento que aprender a crescer sem um pai, aquele que devia me proteger, e quando cresço, já conformada por ser a unica das minhas amigas a não ter um, você volta, achando que eu ainda sou a criança que você abandonou, engano seu! Eu não quero ter pai.

3 comentários:

  1. Calma minha pequena, as situações tem assoladao tua mente.
    Mais saiba, que apesar de todo momento ruim e ináceitável, há um Deus que trata com todos conforme seus atos.
    És uma pessoa tão boa e sei que terás o melhor de tudo, porque se venceu barreiras altissimas até hoje, continuarás a vencê-las sempre!

    Admiro tua força, tua coragem!
    Saudade eu também sei sentir de ti.
    está vendo o vento que toca tuas mãos? Primeiro é Deus segurando as forte, após sou eu te agarrando numa suavidade para saberes o quanto importas para mim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, posso te dizer uma coisa?
    Eu sofro algo mais ou menos parecido,mas, no caso quem tem o pai ausente é meu filho, hoje com tres anos. O pai dele nesse período, o viu cinco vezes, com espaços de quatro meses a mais de um ano, sem ver.
    Reaparece e desaparece de novo, então tenho que concordar: aconselhar não é sempre praticar.
    Carrego a mesma mágoa que você, por não querer ver meu filho ganhar e perder de novo.

    Entendo sua revolta, porque o tempo não volta, mas ainda aconselho: tenta se desarmar, veja se não há mesmo verdade nessa aproximação...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tudo passa, nãi baixe a guarda.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)