terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guimarães Rosa

"Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma. Felicidade se acha é só em horinhas de descuido."
- Para Guimarães que com suas doces palavras me encanta. Dia 19 de novembro completaria 102 anos de idade. Happy Birthday Rosa, o céu está em festa, e a terra de coração partido, mas feliz por ter encontrado em suas palavras confortos.
- Já acordou com vontade louca de ser feliz? Hoje eu acordei assim. Tenho uma vida tão maravilhosa, amigos tão queridos, que me amam tanto e que me admiram por ser tudo isso que eu sou(que é pouco!). Tenho uma mãe melhor amiga, que me entende, que conversa comigo muito, que me ama, e sente orgulho de ter uma filha como eu, irmãos caçulas perfeitos e um padrasto tão presente, tão amigo, que não tenho direito nenhum de sentir falta de um pai. Para que chorar? Se tenho uma vida tão cheia de felicidade.

2 comentários:

  1. "(...)Pra que chorar?" Já disse tudo. Se a vida tá boa, a gente tem que agradecer mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog, tô seguindo. a propósito, a vida é maravilhosa e agradeça a Deus por tê-la assim do jeito que está. beijos, Wévine.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)