sábado, 16 de abril de 2011

Did I ask too much, more than a lot? *

Ao som de: One - U2

Sabe, faz dois meses que a gente não se fala, perdi a noção do tempo que a gente não se vê. Tento ficar sossegada com meu coração, não há o que esclarecer, só que teus silêncios me ferem tanto, me dilaceram tanto. Me pergunto: 'O que aconteceu com a gente?' Já sei o que vai me dizer, você é muito inexplicável, é você tem razão, eu não sou compreensível. Mas, poderia te acalmar com um braço, porém gostar geralmente é assim né? Não é sempre fácil. Só queria ser boa o suficiente para ser vista com você. É tão difícil não falar meus medos e anseios com você, sinto tanta sua falta, que doe. Meus dias são tão nublados e tempestuosos sem você, não vejo o brilho do sol há tanto tempo, parece que você levou consigo as cores do meu mundo.
Apaixonar-se por alguém é tão complicado ou é simples? Ou melhor nós que pioramos tudo? Acho que eu só pioro. Pra você é complicado, foi o que me disse uma vez, seu coração é tão fechado. Eu juro, durante todo esse tempo eu tentei me desligar de você e tentei te esquecer, apagar essa chama mas, quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir, mais difícil desligar-se, mas difícil esquecer.
Lembra você uma vez me perguntou o que as garotas realmente querem, e eu fiquei sem saber a resposta. Mas, hoje eu sei. As garotas apenas querem alguém que as almeje de volta, é pelo menos eu quero. Eu apenas te queria. Eu apenas te dei meu coração, e quis ter você, e eu te pergunto: “Será que não era hora de acabar com essa amizade com bônus?”. É a hora de acabar, porque eu não agüentava mais.
Eu sei que fui eu que te mandei embora, saiba que foi a pior coisa que eu fiz, mas eu tive que fazer. Eu sinto tanta falta da sua voz, do seu toque, das suas palavras, de você. Eu tenho medo de não lembrar mais do seu rosto, do seu beijo, tenho medo das lembranças se perderem na imensidão que é a nossa vida.
Sabe, às vezes damos nossos corações a quem nem se importa com a gente. Eu te dei meu coração, é isso que eu posso te dar, e se isso não é o satisfatório para você, me desculpe, então eu não sou suficiente para você.
Eu sinto muito, mas eu poderia te abraçar o resto de minha vida, e ainda assim para você não seria suficiente. É, não sou uma alma perdida que deixou de acreditar na imensidão do amor, não eu não sou. O amor é algo ótimo, esplêndido, o ar da nossa vida, talvez o melhor de tudo, mas tem que valer a pena para nós dois, e no momento só está valendo para mim, então sinto muito, eu me apaixonei e em algum momento você esqueceu-se de me corresponder, ou esqueceu de me deixar adentrar seu coração.
*Retirado da música: One - U2.

10 comentários:

  1. Gostei do texto :)
    aah, e em realação aos livros da Nora Roberts eles são muito bons, só um pouco pevertidos.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. realmente a única coisa que podemos dar de maior valor, é o nosso coração. Pena que eles não sabem o que fazem.


    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Mas amor é assim mesmo, ainda que não seja recíproco, é o fato de se entregar sem medo, é se arriscar mesmo sabendo que no fim poderá doer, dilacerar e também é saber a hora certa de olhar para frente, a hora certa de olhar para si mesma. Adorei o texto Laís.

    ResponderExcluir
  4. As coisas do amor são assim mesmo....

    Mas a gente nunca deixa de amar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei perdida em meio a tantos sentimentos. São tão complicados de entender ... você expressou muita verdade no seu texto. Não sei de toda essa história, mas espero que vocês possam se encontrar um no outro e esse seu desejo de ficar perto se realize :D
    Que dê tudo certo. Bgs :*

    ResponderExcluir
  6. Posso falar uma coisa: a gente nunca, jamais esquece o rosto, nem a voz, muito menos o sorriso de quem nos foi especial. e eu amo seu cantinho

    ResponderExcluir
  7. Lindo,dá mesmo pra sentir cada palavra *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa música é linda. Uma das mais belas composições já feitas.... quando escuto, nao consigo parar..

    beijos!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)