segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O vento de mudanças sopra diretamente.

" Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar." (Ana Jácomo)
A vida é cheia de mudanças e de escolhas. Algumas são dolorosas, outras são lindas. Mas, em sua grande maioria elas são dolorosas e lindas. Mudança é inevitável, aprendi isso hoje, porém o único problema delas, é que algumas acontecem quando você menos espera, mudando sua vida para sempre.

Na minha playslit: Coldplay - Viva La Vida

5 comentários:

  1. Junção de textos maravilhosa, Laís!
    Adorei o teu pensamento e o da Ana também!

    Mudanças são inevitáveis mesmo, elas vêem e mudam tudo, tudo que parecia seguro porque já era de costume. Mas acho que todas as mudanças que nos acontece é para que possamos crescer, ser feliz de verdade.

    E viva la vida!

    um beeijo, flor!

    ResponderExcluir
  2. e que bom por isso..
    .. mudar faz bem! (:

    beijinhos amore :*

    ResponderExcluir
  3. Na maioria dessas mudanças precisam das nossas maiores escolhas, e isso é o mais difícil. Lindo a frase da Ana j. É realmente isso! E mudanças sempre ocorrem e talvez mudam totalmente nossa vida.

    Lindo, adorei. No seu blog sempre tiro algo pra mim quando leio. Um beijo grande, Ana.

    ResponderExcluir
  4. querida amei tudo aqui,estou seguindo.

    me segue?

    www.diariodebarymore.blogspot.com

    beeijoos

    ResponderExcluir
  5. muito verdadeiro...
    mudanças... que sejam positivas e alegres...
    adorei o blog.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)