sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem, além de você?

" Deixa eu te proteger do mal, dos medos e da chuva." (Chico Buarque)
Você me falou que acreditava no amor porque era a unica coisa ousada e original que restou no mundo. Foi a partir desse momento que, sem ter nem pra quê, comecei acreditar que o sentimento despertado dentro de mim todas as vezes que eu estava perto de você não era outra coisa, senão amor. E fato, nosso amor é ousado, original e meu, completamente meu. E não adianta falar que sou possessiva e que não tem meu nome em você. Se você não percebeu, meu nome pode não estar exposto para todos ver, mas está em você sim, está marcado no seu coração. Escrito bem assim mesmo: "Sou-completamente-dela" e ela sou eu.

16 comentários:

  1. Oi lindos,
    Estou viva, só fiquei com uma preguicinha de postar. Mas hoje mandei ela embora e escrevi esse texto enquanto conversava com meu melhor amigo e uma amiga. Acho que ficou legal, mas saibam que é TOTALMENTE fictício. Ah, estou apaixonada por Chico Buarque, suas canções são lindas, aliás MPB é tudo. Então se tiverem uma música legal dele deixa no comentário.
    Obrigada, sempre né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, amo essa música do Djavan!

    ResponderExcluir
  3. "Escrito bem assim mesmo:"Sou-completamente-dela" e ela sou eu." AMEI! :D

    Chico Buarque é foda demais! São muitas as músicas, a discografia dele é enorme, mas vou destacar algumas (talvez até você já conheça) como: Eu Te Amo, Apesar de Você, O Meu Amor, Cotidiano, Construção, Futuros Amantes, Olhos Nos Olhos, Tatuagem, Todo O Sentimento... Tá, melhor eu parar por aqui, se não vou passar vários dias escrevendo esse comentário hehe.

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Sem entrega verdadeira, o amor não acontece

    ResponderExcluir
  5. Pra uma mulher que ama de verdade, não existe essa história de passado, tudo é presente. O amor é bem mais forte que tudo, o amor é sentir absolutamente tudo e ao mesmo tempo manter a compostura, amar é viver por alguém sem se dar por inteiro, amar é ter seu nome cravado no outro sem precisar de uma tatuagem, amar é viver pro outro apenas por viver, apenas pra pertencer, apenas pra ser feliz. Porque não existe felicidade onde não há amor que se possa compartilhar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, adorei *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. MPB é tudo mesmo, pena que só algumas pessoas gostam desse estilo musical.
    Amei o texto e a música também.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. 'e ela sou eu.'

    Ai, Laís! Deixou meu coração pequenininho agora... E essa frase escrita na testa, na alma da gente não sai de jeito nenhum, rs. Nem lavando, nem escrevendo outro nome por cima, rs.

    Tão lindo! Você sempre me surpreendendo.

    E o que dizer do Chico? Eu amo de paixão!

    Ouça:
    Palavra de mulher:

    http://www.youtube.com/watch?v=G9x1PPnpky0&feature=player_embedded

    e,

    Dura na queda:

    http://www.youtube.com/watch?v=0saY3JhrWPI&feature=player_embedded

    São perfeitas! Amo amo, rs!

    Você não tem noção de como é delicioso estar aqui, me sinto em casa, rs.


    um beeijo*

    ResponderExcluir
  9. "Sou-completamente-dela" e ela sou eu." AMEI TANTO!

    ResponderExcluir
  10. O amor é tão nosso, quando se sabe da certeza dele. Está na cara, no coração. Estampado, sem cor, mais está lá. Tão doce, eu amei.

    ResponderExcluir
  11. Ah como eu queria escrever isso em alguém...

    Suspirei.
    Delícia de ler E ESSA MUSICA TERMINA O SERVIÇO. hahaha

    :)

    ResponderExcluir
  12. seguindo seu blog
    me segui tbm http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjuss

    ResponderExcluir
  13. Que-coisa-linda. Fico contentíssima que você tenha me achado no blog da Gabi e por ter se achado nas minhas palavras. Porque aqui eu também me encontrei. Um sorriso nasceu aqui por saber que enfim, depois de tantos acasos, depois de tanta dor, ela... Ela sou eu e eu estou escrita no coração, no rosto, nos olhos dele. Um beijo linda, tô te seguindo aqui e no outro blog. E outra coisinha... Antes de ler já sabia que me cativaria, só por ver no fim do post uma música de Djavan. haha '

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)