sexta-feira, 25 de junho de 2010

É bonito ser feio!

Por LP, 25 de junho de 2010

O que o post vai falar hoje? Nem eu sei, na verdade é mais um desabafo.

Gente, É BONITO SER FEIO! Por favor, nada dessa historia clichê que você só deve ficar com as pessoas que forem bonitas. Caramba, beleza não existe. Putaquepariu! Eu fico, muito puta com certas atitudes sabem. Então, esse post é em homenagem a pessoa que falou de “BELEZA”.

Primeira pergunta: O que é ser bonito? Tudo bem, ser magra? Ter olhos azuis e cabelos lisos? Isso é bonito? Então, aplausos, É UMA FEIA QUE ESCREVE! Com muito orgulho, amor e dedicação.

Vamos ver, como se definiu que isso é bonito? Beleza não existe. Odeio esses meninos que me disse de beleza, então morrerei solteira, sozinha, e desculpe fudida. Poxa, que droga é essa? Que mundo é esse?

Isso é conseqüência de um capitalismo idiota, e de uma modinha européia barata. Nada contra quem segue esse padrão, mas 42 não é gorda! Estou revoltada, porque as pessoas acabam se cegando por conta de um estereótipo.

Tá bem vamos lá, como cheguei a esse post. São exatamente 21h48min da noite de uma sexta-feira, e eu estou com meu joelho lecionado por conta de uma festa, é galera, ser mulher é difícil, me lembrem de na próxima vida eu vim homem. Pois bem, eu de salto alto, acabei ferrando o joelho e chegando as 6hrs da manhã em casa carregada por Filipe (que por sinal é um fofo *-*), então sem nada para fazer (com muitas coisas para estudar) eu estava conversando no MSN sobre a festa de ontem com um amigo, até ele me falar que mulheres feias. Odeio conceito de feio e de bonito. Em uma festa, que seria o lugar de diversão, é um campeonato de moda, é assim que eu defino. Não estou dizendo que não me arrumo, tento ficar bonita (bonita no sentido imposto pela sociedade), concordo em se cuidar, ficar bonita, cuidar do corpo. Isso é ótimo, porém escolher as pessoas por aparência é ridículo.

Leitores, não estou brincando. As meninas em uma festa são escolhidas pela sua aparência. Isso sacia minha duvida, eu não escolhida porque não sou bonita. Não que não me ache, pra mim estou ótima, mas para a sociedade isso não basta.

GALERA, SE TIVER MUITO CLICHÊ ESSE POST, POR FAVOR, PODEM PARAR DE LER.

Poxa eu sou feia, então deve ser por isso que estou solteira? Talvez, as pessoas estejam esquecendo o que realmente é ser bonito. O que deve ser embelezado em um ser. E eu ainda tenho fé na humanidade né? Pessoas que acabam descartando outra pelo que ela é por fora, talvez não sejam dignas de... É melhor eu parar, talvez eu ofenda alguém com tamanha ousadia, minha engenharia social né? O mundo está ao contrario e ninguém reparou. A essência está sendo mascarada por uma sociedade capitalista, egocêntrica e hipócrita. Vale então uma reflexão.

Vamos abrir a cabeça por favor. Acabar com essa ideologia que é o bonito o melhor. O pacote talvez não mostre o que realmente o produto é. é BONITO SER FEIO!

Ah, já ia esquecendo, meu amigo está querendo arrumar uma namorada, então obviamente que a namorada dele tem que ser bonita né?, já que ele fala tanta de ser bonita! Então, estou abrindo um concurso de beleza, a vencedora leva ele de presente. Boa Sorte a todas as candidatas (brincadeirinha J)

3 comentários:

  1. "As feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental."..."Existem umas feias potáveis. Mas a maioria só serve mesmo para fazer sabão."
    Vinicius de Mores

    ashuahsuashauhsau só pra esquentar a discussão

    ResponderExcluir
  2. não, isso não!
    Eu adoro meu Vinicius, mas dessa vez ele está completamente errado!
    huahsuhauhsuahuhsauhsua


    é bonito seer feio!

    ResponderExcluir
  3. Ha sabe blz, concordo com o que vc diz, muitos
    homens pegam(ou tentam) mulheres bonitas, minha
    namorada foi que me ensinou como uma pessoa como
    ama a outra verdadeiramente a beleza verdadeira, por assim dizer, aparece. Mas devemos concordar
    que a beleza superficial atrai sim, tenho certeza que voces já pararam e olharam akele homem lindão e ficaram pensando, nossa que gato, acho que infelizmente a beleza superficial está no dia dia, eu sei que não sou lindo e morro de ciúme quando passa alguem bonito. Mesmo sabendo que minha namorada não vai me trocar por ele, ela está admirando-o uma coisa que eu não possuo, ou seja, mesmo sabendo que a beleza é além da superficial, esta nos encanta assim mesmo.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)