domingo, 27 de junho de 2010

Always.

Por LP, 27 de Junho de 2010.

Você já teve alguém que te faz bem só em te olhar de longe? Alguém que só em sorrir seu coração pula, borboletas em sua barriga surge, as pernas ficam bambas e as palavras fogem sem quer sair? Então você está apaixonada, assim como eu.

É difícil assumir, mas estou. E, é por você!

Que você me faz bem todos já sabem, afinal você é o responsável pela minha alegria e pela tristeza. É incrível seu poder de hipnotização sobre mim, é só te ver que me esqueço de tudo, todas as brigas, todas as divergências, todas as promessas de não te ver mais, e de não ficar mais com você. Você me hipnotiza! Perco o ar, sinto dificuldades em respirar, é necessário, SEMPRE, me lembrar de respirar, pois o mundo para quando estou com você.

Os seus olhos? Fonte inspiradora. Toda vez que os penetro surgi dentro de mim um sentimento puro e verdadeiro, no qual me faz ficar alegre, me faz sorrir, me faz sonhar.

Meus carinhos, aceito te dar.

“Sentir no peito o amor surgir, quando olhei pra você eu logo senti que o meu coração ia ser todo seu PRA SEMPRE. Meu corpo sente a falta do seu, e isso é bem mais, mais forte que eu. E tudo me faz lembrar de você cada instante. Sinto o teu perfume, e a saudade entre nós, lembro o teu sorriso e o som da tua voz. Nosso amor não dá pra esquecer, eu já me entreguei, já me apaixonei, e tudo que sei é que meu coração reclama.”

Limão com Mel – Pra Sempre

P.S.: Depoimento de uma garota apaixonada!

Seria egoísmo demais te pedir para caminhamos juntos pela eternidade?
Seria egoísmo da minha parte te dizer que só te aceito se for para sempre?

3 comentários:

  1. é, bem, deixa eu te dizer, assim...
    o nome dele é...

    NÃO TRABALHO COM NOMES! =)

    ResponderExcluir
  2. Sim, está apaixonada, irresistivelmente apaixonada.
    E só agora vou poder dizer-lhes isso, como se tu já não soubesses, mais só hoje conssigo comentar rs
    Laís, me encanto pelo quanto me encontro nos teus textos, descrevestes de forma simples como eu me sinto, e como tu te sentes.
    È lindo não é mesmo? a vontade de gritar ao mundo que gosta, gosta mesmo e daí? Sim, há 3 anos grito pro mundo o nome da mesma pessoa.
    Isso é lindo e comtemplavel !
    Sabe menina, estou ESTA SEMANA na decisão da minha vida, e sinto tanto que posso confiar em ti, já que todos os meus pouquissimos amigos estão longe demais.
    gostaria de converssar mais contigo, como tenho mais orkut e msn por enquanto, vou deixar meu email: evily_kiss2007@hotmail.com
    Me deixa um email pelo teu para converssarmos!

    abraços e sorrisos .

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)