segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gravidez na Adolescência.

Gravidez na Adolescência.

Primeiro tema, e muito polêmico eu diria. Quem nunca viu uma amiga adolescente no desespero porque descobriu que estava grávida? Eu já presenciei muitas amigas minhas grávidas, e digo que não é fácil ser adolescente e ser mãe, afinal você mudara sua vida por inteira!

Costumo dizer que não me vejo na situação, não teria forças o suficiente para aguentar. Mas não vim falar de mim. Bem, evitar uma gravidez é fácil, bem como ficar grávida. Muitos métodos de prevenção existem, e conforme o tempo vai passando são criados outros mais eficazes e eficientes. Contudo, há um método de falha quase zero, e que além de prevenir a gravidez, previne também de doenças sexualmente transmissíveis, A CAMISINHA. É fácil de adquirir, fácil de usar, evita a gravidez e o sexo fica mais seguro e gostoso né?

Garotas, esse recado vai para vocês. Estamos no século 21, ir à farmácia e comprar camisinha é normal e a atitude mais correta, afinal se cuidar/prevenir não é errado. Por isso, vão à farmácia, e se cuidem. Usem camisinha sempre!

E para as virgens: calma a hora vai chegar! Se cuidem também, ginecologista é fundamental para isso. A primeira vez não é nada fácil, procurar orientação é fundamental garotas! Ir ao médico sempre, ele lhe dirá qual a melhor maneira de se prevenir, o anticoncepcional adequado, pois lembre-se remédio sem receita médica é comprar uma passagem para a morte. Nenhum corpo é igual a outro!

Se cuidar é fundamental. Camisinha e amor, com isso aposto que o sexo fica muito mais seguro e gostoso.

2 comentários:

  1. muito bem Lai.
    inadmissível que nesta era, depois de tantas lutas por voz, o silêncio vença.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)