domingo, 7 de agosto de 2011

Querido amor, não tão mais amor assim,

Já se passaram 2 anos e você ainda estava em mim. É, não queria te tirar da minha vida, e vivia no passado ainda. Mas, ontem foi a noite mais decisiva de 2011. Tomei a decisão de tirar de te mim, e tirar qualquer vestígio desse amor que ainda restou. Não foi fácil, e sem mais, senti uma dor agonizante durante toda a noite, e lágrimas são pouco para explicar o oceano que desaguava de meus olhos. Vi o dia nascer e a dor não saia, nem sei quando cai no sono. Mas, quando levantei, me veio a súbita vontade de te matar, não sei se é possível, contudo veio.
É, demorou 2 anos para ficar claro que você não existe mais aqui, e que não posso ficar vivendo em uma ilusão, porque você não voltar, porque não vou te perdoar pelo que fez. Nem me pergunte porque estou escrevendo essa carta, pois no momento não tenho a resposta. Só quero deixar você no passado de verdade, deixar você naquela noite em que a gente terminou só com o olhar e você seguiu a sua vida, mas deixou a minha parada. Hoje, dei o primeiro, estou te mandando embora, viu? E por favor, não volte, não me olhe, não me toque, não fale comigo, porque eu não quero ser sua amiga-colega, não quero imaginar você voltando pro meus braços e não quero pensar que você pode ter mudado, porque você não mudou. Eu sei disso. Essa carta é só a maneira formal de dizer que realmente acabou, porque agora eu quero o fim. Sem mais, eu não te desculpo por ter me machucado, por ter mentido, por ter me traindo, por ter sido uma pessoa tão ruim comigo que fui tão maravilhosa com você. E espero sinceramente que um dia eu te odeie menos ou que te perdoe.
Boa sorte, não te desejo felicidades.
Laís Pâmela.
-

6 comentários:

  1. Nooossa eu comecei a não consegui para de le uashsa..

    Muito boa a carta :) parabens.

    ResponderExcluir
  2. A gente se esfola e se descobre mais forte, mais linda, mais livre.

    e essa sua foto do perfil tá com cara de levada da breca...hehe

    beijo minha linda

    ResponderExcluir
  3. "Por favor não volte, não me olhe, não me toque.."
    Ah como eu queria ter coragem pra dizer tudo isso.
    Lindo Laís! ;*

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso. Pode passar o tempo que for, certas coisas nunca iremos esquecer, ficam marcadas em nossas almas.

    ResponderExcluir
  5. "Só quero deixar você no passado de verdade, deixar você naquela noite em que a gente terminou só com o olhar e você seguiu a sua vida, mas deixou a minha parada."

    Me tocou profundamente. =/

    Lindo, lindo, Laís.
    Às vezes a gente tem que colocar um ponto final numa história que foi triste, mas que a gente gostaria que fosse bonita.
    Temos que recomeçar. E recomeçar bem mais bonita e com muita mais força.

    beeijo*

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)