sábado, 17 de julho de 2010

Férias, melhor coisa não há.

Oi Leitores,
hoje não tem conto, poema, resenha, nem algo do gênero.
Hoje - essa palavra nunca foi tão linda na minha como foi ontem. Finalmente, depois de um semestre de muito sofrimento, estudos intensos, e estresse sucumbido, eu finalmente estou de férias. Tem sensação melhor do que saber que se esta de férias? Sem provas, sem professores chatos, sem obrigações. Só fazendo tudo aquilo que se tem vontade. Praia, amigos, filmes, livros e cama, muita cama, porque eu quero dormir pelo menos 12 horas por dia. Tudo bem, eu sei que é muito, mas vejamos, eu durmo umas 5 horas no máximo por noite, isso quando não se tem muitas provas, imagine quando se tem? Pois é, o IFBA me consome. Saudades?? Somente das resenhas todos os dias com meus coleguinhas, do resto quero que vá pro Japão. Minhas manhãs são perfeitas, tirando os professores, o IFBA é o paraíso, mas Laís, se você tira os professores não é mais IFBA né? É, eu sei, tudo bem. Mas tudo bem, "Todo paraíso precisa de um pouquinho do inferno mesmo." Rs
Podíamos ter 1 ano de férias né? Seria tudo de bom.
Não, 1 ano de férias é muito. Como diz a música de Pink: "Quando a coisa está boa... fica tão boa que enjoa" Vamos curtir essas 2 semanas em casa.
Lista para as férias:
1. Ler muito.
2. Assistir muita série e muito filme.
3. Dormir - como eu quero isso.
4. Amigos, muitos amigos. Reggae.
5. Dormir - pra reforçar a idéia Rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)