domingo, 4 de julho de 2010

A última carta.

85192157, D. Sharon Pruitt Pink Sherbet Photography /Flickr
Meu amor,

Perdoa-me, fiz C. prometer que não ia te contar, afinal era uma surpresa, pedi que só te entregasse hoje, no seu aniversário de 21 anos. Não ficai tristes. Talvez não esteja mais presente, em físico. A vida nos ensina que é preciso seguir em frente, e foi o que fiz, espero que você também esteja seguindo, afinal não podemos parar o tempo naquele especial momento. Juro-te, que se me encontrasse com Deus daqui do lugar onde estou agora pediria que me desse mais um dia com você. Suplico por isso todos os momentos daqui desse lugar, que se torna monótono por você não estar, peço à Deus que me conceda um dia com você, mas Ele parece não me ouvir.

Você me falava nós desenhamos o nosso destino, mas não amor, daqui obtenho a certeza que você não tem nenhum controle sobre o futuro. O futuro é tão incerto.

A vida nos ensina que precisamos seguir em frente, mesmo quando podemos ficar parados no mesmo lugar, mesmo que nesse lugar não lhe traga benefícios, mesmo que esteja lugar só esteja a pessoa que se ama. Certo, eu podia ficar, eu sei! Mas caminhar com você na eternidade vai demorar um tempo, então paciência, pois logo nos veremos.

Feliz Aniversário meu amor. Completar 21 anos é uma gloria, queria estar com você, para cumprir minhas inúmeras promessas. Sei de uma promessa que estou, que vou, e que irei sempre cumprir: Nunca irei te abandonar. Espero que você nunca diga que me esqueceu, ou que não amou.

Sei que me chama, e que até me nomeou de anjo, e juro, estou contigo em todos os momentos, mas infelizmente não posso me manifestar. Ajudo-te, te dou a luz, só não posso aparecer. E saiba que todas as suas solicitações, todas as suas formas de falar, de se comunicar comigo, eu as vejo, e as ouço, e as sinto, não precisa parar, pois de alguma forma eu irei de ajudar, com amor e esmero.

Não acredite no amor como reação química, porque daqui da onde estou te provo que muito além do que podemos imaginar. E tenha certeza, nada pode explicar o que sentimos.

Desculpe, prometi que ia dançar com você no seu aniversário de 21 anos, mas Deus me tirou deste mundo antes desse momento. Queria poder te tirar desse mundo de sofrimento, mas não posso. Então, aguarde paciência, amor e confiança, pois logo estaremos juntos, e cumprirei a minha promessa de caminhar com você pela eternidade.

Perdoa-me por não poder envelhecer com você. Perdoa-me por não poder te aquecer no inverno. Perdoa-me. Mas, as escolhas são involuntárias.

Anda, vestia-se. Antes de partir deixei sua festa pronta, como forma de estar presente. Não fique triste por causa da minha ausência, afinal quem lhe disse que estou ausente? Não fique triste por não me ter, você somente não me tem presente em físico, mas me tem presente em espírito, em amor, em carinho, pois sempre que se lembrar de nós, será umas das minhas inúmeras manifestações. Desculpe, queria estar presente para lhe dar um bom dia, ajoelhada na beira da cama, e te dar um beijo. Mas, guarde com requinte este escrito que escrevi chorando como um alívio de minha saudade, como um dever do meu amor, e quando houver em ti um eco de saudade, beija esta carta que escrevi chorando. [1]

Lembra-te, jamais te esqueço nem por um segundo. Levanta-te, vista-se, e aproveita teu dia, não duvides eu estarei contigo. Serei teu anjo.

Eu te amo,

Feliz Aniversário.

W.

[1] Machado de Assis.

Um comentário:

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)