quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um dia para namorar.

Um dia para namorar

LP, 14 de Julho de 2010.

(Ele) Que dia é hoje?

(Ela) Dia 18. Por quê?

(Ele) Um bom dia pra namorar não?

(Ela) E existe dia para namorar?

(Ele) Não. Mas para oficializar.

(Ela) Quem te disse que não estamos oficializados?

(Ele) Não, achei que eu deveria pedir.

(Ela) Não, meu coração já é seu. Todo seu. Para sempre.

(Ele) Mas devo pedir, não acha? Quer namorar comigo?

(Ela) Não, eu não acho. Eu devo pedir.

Ela tira um fio de linha do bolso.

(Ela) Me dê seu dedo.

Ela amarra o fio de linha em seu dedo. Com delicadeza. Com esmero.

(Ele) O que tanto faz?

(Ela) Espere...

Ela tira de seu bolso uma caixinha, abre e pega um anel. Coloca no fio que amarrou. Num gesto de emoção o anel escorre pelo fio, e para no dedo dele.

(Ela) Quer namorar comigo?

(Ele) Eu namoro a você desde sempre, para sempre.

(Ela) Me abraça?

(Ele) Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)