terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Querido John - Nicholas Sparks

Meu cansado coração
Está batendo tão devagar
Nossos corações cantam menos
Do que nós queríamos
--
"(...) Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre." página 144

Gente, esse foi o último livro que li essa semana, e juro Sparks é o cara! Eu fiquei tão deprimida com John, chorei com ele porque senti a dor dele de verdade, foi uma sensação horrível, mas pude entender o que é amar de verdade. Eu super recomendo. Assisti também o filme, mas nada é comparado ao livro, portanto leiam primeiro e depois assistam! Daqui uns dias posto aqui o próximo livro, estou lendo "Soul Love - à noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse." Ei, por favor não me abandonem, estou sentindo que vocês não estão gostando mais de nada aqui. Se não tiverem gostando de algo, por favor, me falem, eu vou tentar mudar. Beijos gatas(os)!

6 comentários:

  1. Eu to louca para ler esse livro *-*
    e pelo visto é muito bom.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. tão bom ler e se envolver com a historia e seus personagens.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por esse livro há um mês, mas antes tenho que terminar outros aqui...
    Ah, eu também sou assim, quando leio me entrego tanto que posso sentir as dores e alegrias do personagem.
    O seu blog continua muito bom, não se preocupe em relação a isso.
    Mil beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís eu confirmei depois do seu recado, q era msm...Vlw msm por avisar

    Olha, estou junto na campanha no q precisar

    Sim, sobre o livro, estou doida p ler pq dizem q é melhor msm q o filme...mas até agora só pude ver o filme -_-

    Bjos e parabéns pelo blog lindoooooooo q vc tem ^ ^

    Vou t seguir ^ ^

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é lindo, assim como o filme!

    ResponderExcluir
  6. Querida estou lendo querido John e estou amando!
    Já li soul love também ele é muito lindo, mesmo!
    Beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)