quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pedidos de Natal.

Muito amor, paz, harmonia e felicidade. Permita Papai Noel que 2011 seja tão perfeito quanto 2010 foi. Que eu continue meus amigos amados e faça outros tão bons quanto eles. Que eu realiza meus sonhos e entre na universidade. Que mamãe e papai continuem tendo uma casamento tão harmonioso. Que meus irmãozinhos crescem cada vez mais nesse ambito familiar perfeito. E que o mundo seja melhor, que o amor brote nos corações de todos, e que a paz estejam convosco. Que tudo seja lindo e feliz.
Obrigada Papai Noel, 2010 foi um ano maravilhoso!
Feliz Natal.

Feliz Natal meus seguidores amados. Que 2011 seja bom para todos nós e que a paz estejam conosco para sempre. Que tenhamos fé, amor e força para seguir. Obrigada a todos que adoram o "Pedaço do Infinito".
Beijos com gosto de infinito.

6 comentários:

  1. Feliz Natal minha querida,
    paz, amor, empatia.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Own tudo de bom em 2011 pra você também o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E que a nossa vida seja cheia de sorrisos e afagos.
    Feliz Natal.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. own, que coisa boa!
    Que bom saber que teu 2010 foi perfeito!
    Que 2011 dê continuidade a essa maravilha. :)

    Feliz Natal, minha querida!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal minha flor.

    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)