sábado, 18 de dezembro de 2010

Soul Love, à noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse.

Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite pertence à luxúria
Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite nos pertence
" (...) Eu jamais voltaria a fazer o papel de uma assistente pessoal em uma amizade. A partir de agora, qualquer amizade pra mim só teria sentido em igualdade de condições. Era isso ou nada. Eu não aceitaria mais fazer de conta que coisas desagradáveis não existiam, nem admitiria manter uma amizade só para não me sentir sozinha. Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E, se você não consegue perdoar as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles. "
Editora Melhoramentos, 206 páginas, 2006.
Gente, estou de férias, e tem coisa melhor do que ficar em casa, sem fazer nada, só lendo, vendo suas séries preferidas e blogando demais? Claro que não. Estou amando essa minha vida de "nadismo". Bem, li "Soul Love" em pouquíssimos dias, é uma leitura muito gostosa e fácil, com lições de amor, amizade, companheirismo. Adorei e recomendo de presente de natal para meninas de 12 aos 14 anos. ! Próximo leitura: Onde Terminam os arco-iris, de Cecelia Ahern

8 comentários:

  1. Que delicia de espaço...
    Delicadeza e bom gosto ...

    Volto com mais tempo para ler-te ...

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  2. To amando dar sempre uma espiadinha por aqui, querida!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. e recomendo qualquer livro da Martha Medeiros ou Caio Fernando Abreu.


    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. está mesmo, a solidão pode destruir de uma maneira que abala qualquer um*

    ResponderExcluir
  5. "E, se você não consegue perdoar as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles." Gostei, vou seguir sua recomendação ;]
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    Vamos trocar conhecimentos...
    Ass: Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a visita ao Entre Fatos & livros.
    Amei seu espaço!
    estou doida por esse livro.

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)