quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sozinha, eu !

" Nesse quarto escuro existe uma menina assustada, ela não é sozinha, ela tem amigos, mas está sozinha. Ela tá sozinha e teme que o mundo encontre o seu cantinho. Ela procura alguém pra cuidar, alguém pra compartilhar seus segredos, e eu sei amar. Não irei contar a ninguém que essa menina é alguém, de salto alto e maquiagem e que esse quarto é sua alma. Ela escreve e canta, se enchendo de vida. Ela chora e ri, aprendendo com solidão. Eu, solidão, a colho, a amo, e a entendo, pois essa menina é alguém. Eu não contarei a ninguém seus segredos. Ela conta-me seus segredos, e juntas crescemos. Eu sei amar, eu sei crescer. Eu sei amar, eu sei chorar. E junto d'ela eu sei viver. Depois de tanto caminhar, de quase desistir, ela voltou para mim, só pra mim, solidão. Ela lutou contra tudo, e fugiu do era seguro, e descobriu que é possível viver sozinha, mas em um mundo sem verdade. Sem medo te me pertencer, ela voltou pra mim.
A solidão, sua companheira no seu cantinho, a ajudou procurar seus sonhos, e descobriu quem ela realmente era, e inventou um novo, libertando seu novo eu. A solidão, está lhe mostrou que a vida não tem manual, e só se perde quem não corre atrás. E entrou no jogo, pois não jogar é ter medo errar, e errar é inevitavel. Se sentiu pronta para viver, a menina que é alguém, deixou o sol guiar seu olhar, e assim foi."
- Evy, minha querida: "If you lose faith in you, I'll give you strength to pull through"
Não desista, você é forte. Estou sempre com você. Lembre-se: Para estar junto não precisa estar perto, e sim do lado de dentro.
Forças.

Um comentário:

  1. Ela, parecia mais eu. :)

    Adorei a mensagem para Evy..
    "A distância às vezes fortalece muito mais do que qualquer à aproximação. Eu sei bem o que é isso.
    Por ser distante, nos tornamos o que todos admiram, nos tornamos fortes!

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)