sábado, 11 de dezembro de 2010

17º dia. Uma citação que goste.

“Pedi pra mãe – me interna, to infeliz pra caralho.
Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era... Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. (...) o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios... Porra eu preciso ser internada.”
Meu Caio Fernando Abreu *-*
-
Foto: Livro - Morangos Mofados, Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. Aaah que perfeito *-* adorei.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ''Sossego é o que eu quero. (...) o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. ''

    Morangos Mofados, com certeza é um dos melhores livro de Caio que li. Caio sempre entrando com sua mãe
    o impertinente, sem pedir licença e remechendo as víceras por dentro de nós. Cuspindo na nossa cara, de forma sorrateira nossas fragilidades, e acima de tudo nossa realidade.

    Vim aqui ontem, li sobre Clarice. Porém, ja voltei e tens outro post.Mais o que pensei foi: vou comentar e pedir que assine em rosa cintilante nossos nomes no afinal, afinal resumiriamos duas cartas em uma e chegaria mais rápido ao céu. Clarice ficaria orgulhosa se visse as almas que a podem sentir!
    Viva nossa eterna imortal de alma e espirito.

    Te adoro.
    cuida-te bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Existe sempre os que querem saber demais sobre nós, sem ao menos a gente saber o que é. É complicado essa história de sentir. Há quem tente entender, mas o não entender é melhor. É só uma fase, ela logo passa.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Morangos Mofados, amo muito.
    Esse fragmento é demais!

    lindo aqui.

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)