quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler.

Out614_large
- E se alguém passar por aí e reparar no adesivo de sacerdote do seu pai colado no pará-choque do carro?
Tristan jogou as flores no banco da frente e trouxe Ivy para mais perto. Deslizou a mão pelo vestido de seda que ela usava e deu um beijo suave em seu ombro.
- Eu falaria que estava com um anjo.
- Ah! Que conversa fiada!
- Ivy, eu te amo - disse Tristan ficando sério subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
Ela deu-lhe um abraço bem apertado.
- Te amo Tristan Carruthers - sussurou em seu ouvido. Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer com todas as letras: "Eu te amo Tristan. Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meio da piscina da escola.
Editora Novo Conceito, 264 páginas, 2010.

12 comentários:

  1. Acabei de ler esse livro ontem. Tão emocionante essa história!

    ResponderExcluir
  2. Estoulouca para le-lo! :)
    Obrigada por seguir,eu adorei o seu blog,estou te seguindo também! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah qe lindo, também me interessei, quero ler tbm.

    'Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meio da piscina da escola.'

    Lindo lindo

    *
    *

    Tenha um dia lindo flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ando louca pra ler este livro.
    Agora então....Post lindo por demais, sô.

    beijos, flor.

    ResponderExcluir
  5. Anw que lindo *-*
    Fiquei doida para ler agora Laís :*

    ResponderExcluir
  6. esse livro deve ser bem emocionante, vou ler...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. esse livro fala de um amor de um humano com um anjo? Muuuuuuuuuuuuuito interessante (:
    fiquei curioso agora :D

    vlw pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Delicado...gostei..vou procurar :)

    beeeeeeijo menina

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)