segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sussuro, de Becca Fitzpatrick

Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão. Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio. Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
- Você precisa ir - suspirei - Com toda certeza, precisa ir.
-Para cá? - A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço.

Editora Intríseca, 259 páginas, 2010.

12 comentários:

  1. Já me recomendaram MUITO esse livro, tô super afim de ler! Obrigado por postar um pouquinho dele ;)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Lendo um pouquinho do trechinho que postou,
    me interessei por ele tambem.

    Arranca suspiros.

    Minha querida, tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Q demais! Super sexy o texto, adorei, já tinham me indicado esse livro e eu QUERO comprar hahaha eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  4. Senti intensidade no trecho,
    me interessei também pelo livro! =D

    Sobre o seu comentário, eu também não entendo, mas cada um sabe se perdoa ou não. Acho que perdão é uma forma de se libertar, da mágoa, da dor.

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  5. lendo o breve trecho, estou interessada

    ResponderExcluir
  6. Arrepiei só de ler esse trecho. Quero mais, com certeza vou ler! Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo aki lais!!!
    já estou a te seguir!!!
    e adoraria te ver no meu cantinho
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bjs flor*

    ResponderExcluir
  8. Sussurro é incrível! Eu realmente to louca pra ler a sequencia,que é Crescendo! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que original! Tão sedutor... Me encantei!

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando as escritas são assim.
    :)

    ResponderExcluir

Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve. (Tati Bernardi)